quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jingle bells.

Eu ainda acho que as pessoas fingem que gostam de panetone. Meu Deus, como essa merda sobrevive em meio a tantas guloseimas natalinas? Essas frutinhas existem fora desse pão? Eu acho que elas nascem lá, nunca ví fora do panetone e nem quero. Elas devem nascer lá mesmo, dentro deste "bolo" que deu errado. Vocês sabem né? A história do panetone é essa; o bolo deu errado, ploft, nascia então: o panetone. A wikipedia diz que um padeiro italiano queria impressionar o pai de uma moça a qual estaria apaixonado e criou essa parada e a batizou de pão di Toni. Sim, Toni é era o nome do pai da garota, que por sua vez não ia muito com a cara do nosso amigo padeiro.

Pra mim é tudo balela pra disfarçar a verdade. que nua e crua nos revela pouco romantismo; simplesmente é um bolo que deu errado. Se eu não estiver certo eu me recolho. Mas não me venha falar de final feliz pra essa novelinha do panetone. Porquê tenho certeza, que esse padeiro morreu solteiro... Morreu!