quinta-feira, 14 de maio de 2009

Música.

É aquela velha história: não tem nada pra dizer, cita alguém ou recomenda um disco. Sabe? Mentira, é que fez-se necessário mesmo, não gosto de "posts recomendações" mas a banda é muito very good too much demais da conta:

Heitor e Banda Gentileza.

É o nome da banda que tenho amado pra vida inteira, nem que só por um instante, eternamente nos meus fones, Huehuhe! - pra ouvir música tem que ser mais ou menos assim, né?

www.heitorebandagentileza.com.br - No site rola todas as músicas para download, adoro todas, mas só pra destacar a minha favorita: "Coracion" - a segunda pra download no site. Mas é sério, baixe todas que são boas. Se não conseguir baixar me procura aqui: tuzijp@gmail.com - que eu mando os dois albuns.

Pronto, recomendei. E não tinha nada pra dizer mesmo.

Mas me escuta, rapaz! É BÃO demais. Recomendação da amiga Giovana Fixous, que é sempre boa. Uma pena não terem tocado na Virada Cultural.